Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaIniciativa Liberal explica porque falou do Chega Felgueiras

Iniciativa Liberal explica porque falou do Chega Felgueiras

Durante o fim de semana, o partido Chega emitiu um comunicado onde revelou o seu desagrado com a Iniciativa Liberal “por não conhecer os ideais do partido” acusando-os de “se acharem a última bolacha do pacote”.

A Iniciativa Liberal esclareceu que a reação do partido Chega se relaciona com uma entrevista que o líder Amândio Serrano, deu a outro órgão de comunicação local.

É assim curioso notar que o líder do Chega, um partido que se diz antissistema, se mostra disponível para não incomodar o poder instalado no Executivo da Câmara. Ainda mais curioso é ver membros do PS e do PSD locais a lançar charme ao líder local de um partido de extrema-direita e constatar que um socialista sente mais simpatia pela hipocrisia populista de um partido extremista do que pela frontalidade liberal“.

A IL acusa o Chega de “estar interessado apenas no poder pelo poder, pretendendo continuar o exercício populista de governação que tem caracterizado o atual executivo. O bloco central de interesses, constituído por PS e PSD, fica contente com um adversário a fingir, que não constitua verdadeira oposição ao sistema populista, clientelista e despesista que está instalado na Câmara Municipal”.

As declarações não agradaram ao Chega que emitiu um comunicado onde diz que a IL “desconhece o partido”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas