Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaChega: “A IL acha-se a última bolacha do pacote”

Chega: “A IL acha-se a última bolacha do pacote”

O Chega Felgueiras acusou a Iniciativa Liberal de Felgueiras de “se acharem a última bolacha do pacote” e ainda de “revelar um total desconhecimento relativamente àqueles que são os reais problemas e necessidades do concelho”.

“Mandam uns ‘bitaites’ recorrendo ao discurso político bonito e certinho. Na maioria das vezes até, demagógico, sobre economia e crescimento económico sustentável”, pode ler-se.

Através de uma publicação, o Chega questionou a Iniciativa Liberal se conhece realmente Felgueiras e a população e refere que vivem “sem ideias próprias e as poucas que têm são formatadas por alguém que ninguém sabe quem é”.

“Fazendo posts e desenhos no conforto do seu sofá fofinho, demonstra uma total ignorância acerca do Partido Chega, dos seus ideais e objetivos”, referem.

O partido Chega adiantou ainda que “uma oposição séria, nunca pode ser uma oposição destrutiva, nem contrária a todas as politicas adotadas pelos executivos, quando estas sejam favoráveis aos interesses da nossa terra”.

“Também é preciso saber louvar quando se tomam medidas corretas e isso revela uma enorme maturidade democrática. Nunca seremos como certos partidos cartoons”, dizem.

Para terminar o Chega deixa uma sugestão à IL: Deixem de ler o almanaque do tio Patinhas e dediquem-se a sério ao concelho de Felgueiras.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas