Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaVítor Vasconcelos reuniu com Mercadona e apresentou preocupações e sugestões

Vítor Vasconcelos reuniu com Mercadona e apresentou preocupações e sugestões

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Felgueiras, foi recebido por responsáveis da Mercadona, que se prepara para abrir uma loja no concelho de Felgueiras este ano. A reunião decorreu ontem.

Vítor Vasconcelos demonstrou aos responsáveis desta cadeia espanhola as suas preocupações com o impacto da instalação da Mercadona no comércio local de Felgueiras, tendo os responsáveis da Mercadona transmitido que pretendem “agendar reunião com a Associação Empresarial de Felgueiras e estabelecer uma parceria de trabalho e acompanhamento da situação”.

O cabeça de lista do PSD deseja que produtos locais sejam comercializados no novo espaço comercial. “Falamos do modelo de negócio, do equipamento que está a ser construído, da interação Espanha/Portugal (comércio de produtos e hábitos), de responsabilidade social (oferta de excedentes e produtos em fim de prazo de validade a instituições sociais locais)”, disse Vítor Vasconcelos.

Os responsáveis da Mercadona anunciaram que vão ser criados cerca de 60 postos de trabalho em Felgueiras, com despesas de formação pagas pela empresa, remunerações mensais acima da média, valorização salarial contínua, distribuição anual de lucros e estabilidade contratual, disse o candidato numa nota de imprensa enviada à nossa redação.

O Mercadona está a ser construído num terreno comprado à autarquia, nas proximidades do Estádio Municipal.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas