A ex-autarca de Felgueiras esteve no programa de Manuel Luís Goucha, onde recordou as acusações de corrupção, no ano de 2003. Também falou sobre a sua família e alguns momentos marcantes.
Durante a entrevista, Fátima Felgueiras disse que “foi um capítulo de vida de tremenda monstruosidade que fizeram consigo e com os seus”.
“Uma tremenda monstruosidade, de falsidade, hoje à distância até podemos ver que daria jeito centrar as coisas ali para aquela mulher que era presente e que dava nas vistas, que fazia muita obra, que estava sempre na ribalta porque se empenhava”, referiu.
A ex-autarca diz que “tem a cicatriz”, mas encerrou o assunto dado que foi completamente ilibada.
Sobre a dor que sentiu, disse que “está fechada num cofre a sete chaves”.
“Não gosto nada de falar dela. Lamento porque foi um período de sofrimento, mas nós também aprendemos uma coisa: os felgueirenses, pela verdade e pela justiça, vão buscar energias onde pensam que não as têm e lutam até ao fim”, adiantou.