Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoTorrados vê uma das suas ambições concretizadas

Torrados vê uma das suas ambições concretizadas

O campo de Torrados é uma reivindicação antiga, mas que foi agora concretizada. O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, revelou que “foram encontradas muitas dificuldades, desde logo, o facto de alguns terrenos não estarem negociados, mas que eram necessários para a implementação do campo de futebol”.

Na cerimónia esteve presente o Presidente da Assembleia Municipal, José Campos, o Presidente da União de Freguesias de Torrados e Sousa, Miguel Faria, o Pároco da Freguesia, Benjamim Mesquita, e o presidente da União Desportiva de Torrados, Mário Silva.

O padre Benjamim relembrou que a prática desportiva é muito importante.

O presidente da Câmara Municipal, expressou a sua satisfação pela concretização desta obra, que estará ao dispor da população a partir do dia 19 de abril.

Nuno Fonseca elogiou a equipa que esteve por trás deste projeto. O autarca explicou ao nosso jornal que apesar “de algumas vozes discordantes, a obra está feita”.

“Existia um processo judicial, mais antigo ainda, que demorou bastantes anos. Daí até à concretização da obra, é preciso muito tempo, porque é preciso fazer os concursos públicos”, afirmou o autarca.

Nuno Fonseca em declarações ao SF

O autarca salientou “o enorme esforço do presidente do Grupo Desportivo do Torrados”, também “do presidente de Junta, Miguel Faria” e ainda o vereador Joel Costa.

Miguel Faria fez um discurso que se destinou maioritariamente à população de Torrados. O Presidente da Junta foi bastante aplaudido pela claque. Durante a cerimónia várias pessoas gritaram o seu nome. Também referiu que “este foi o melhor golo de Nuno Fonseca”.

O novo parque está dotado de balneários, vestiários para praticantes árbitros e juízes, instalações sanitárias públicas, bilheteira, bancadas e de todas as infraestruturas exteriores de apoio. A empreitada contemplou a definição de áreas de estacionamento de apoio. Estão garantidos 42 lugares de estacionamento para automóveis ligeiros, sendo 3 adaptados a pessoas com mobilidade condicionada, bem como 2 lugares para autocarros. A iluminação instalada no campo de jogos do recinto está de acordo com as regras técnicas em vigor.

Durante a celebração um grupo de adeptos mostrou-se descontente com um elemento da oposição e chegou mesmo a assobiar. Questionado sobre esta situação, Nuno Fonseca explicou “que não se deve pronunciar”.

“O que importa é que a obra está pronta, contra tudo e contra todos”, referiu o autarca.

Joel Costa, Vereador do Desporto disse “que foi feita justiça”.

“Há uns anos atrás, o campo que existia, apesar de não ser um bom campo era o que Torrados tinha para praticar futebol”, lamentou.

Joel Costa em declarações ao SF

Na imagem aparecem os principais intervenientes deste projeto.
Padre Benjamim – Semanário de Felgueiras

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas