Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFOCA conquista 15 medalhas no 'Meeting de Felgueiras'

FOCA conquista 15 medalhas no ‘Meeting de Felgueiras’

Francisca Martins e Ana Beatriz Vieira (ambas com quatro medalhas), Gabriela Ferreira Neves (com duas medalhas), Maria João Ferreira, Regina Correia Vieira e Ana Rita Martins (todas com uma medalha), foram os atletas do FOCA-Clube de Natação de Felgueiras, que estiveram em destaque no “Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado” que decorreu no passado fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Felgueiras, onde o FC Porto foi o vencedor, seguido pelo SC Braga.

Tratou-se da primeira prova realizada nos últimos 14 meses devido à pandemia. Sem a presença de público, o “Meeting de Felgueiras-Capital do Calçado”, foi organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras, reunindo mais de três centenas de atletas de vários clubes do norte.

O Vereador com o Pelouro do Desporto na autarquia, Joel Costa, fez um balanço positivo do evento desportivo e enalteceu “a importância desta competição para os atletas, a que foi incutida uma mensagem de coragem para o futuro”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas