PUB
Inicio Desporto FOCA conquista 15 medalhas no 'Meeting de Felgueiras'

FOCA conquista 15 medalhas no ‘Meeting de Felgueiras’

Francisca Martins e Ana Beatriz Vieira (ambas com quatro medalhas), Gabriela Ferreira Neves (com duas medalhas), Maria João Ferreira, Regina Correia Vieira e Ana Rita Martins (todas com uma medalha), foram os atletas do FOCA-Clube de Natação de Felgueiras, que estiveram em destaque no “Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado” que decorreu no passado fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Felgueiras, onde o FC Porto foi o vencedor, seguido pelo SC Braga.

Tratou-se da primeira prova realizada nos últimos 14 meses devido à pandemia. Sem a presença de público, o “Meeting de Felgueiras-Capital do Calçado”, foi organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras, reunindo mais de três centenas de atletas de vários clubes do norte.

O Vereador com o Pelouro do Desporto na autarquia, Joel Costa, fez um balanço positivo do evento desportivo e enalteceu “a importância desta competição para os atletas, a que foi incutida uma mensagem de coragem para o futuro”.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

GUERRA, FUTEBOL E VACINAÇÃO – AS VITÓRIAS DO LADÁRIO

Em 1961 erguia-se no alto do Ladário, a Casa do Povo da Lixa. Uma das pessoas que deitou mãos à obra para...

Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras pode ser alugado

A Câmara Municipal de Felgueiras requalificou o Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras, num investimento superior a 30 mil euros.