PUB
Inicio Política Novo podcast "Mercado Semanal" vai promover análise política da região

Novo podcast “Mercado Semanal” vai promover análise política da região

Em meados de abril será lançado o novo podcast “Mercado Semanal”, com o objetivo de promover a análise política da região do Tâmega e Sousa de uma forma abrangente e intermunicipal. O primeiro episódio será gravado a 10 de abril e lançado alguns dias depois.

O podcast, com periodicidade semanal, contará com participantes (já confirmados e que oportunamente serão apresentados) com experiência política, de várias sensibilidades partidárias, oriundos dos concelhos de Felgueiras, Amarante, Baião, Cinfães, Celorico de Basto, Lousada, Marco de Canaveses e Penafiel.

Em cada programa estarão 3 comentadores em formato rotativo, e a cada dois meses será realizado um programa com todos os comentadores em formato plenário. Nesta primeira fase o Mercado Semanal estará disponível em podcast nas plataformas mais utilizadas (Spotify, Google Podcasts, Soundcloud, etc…) e em vídeo, e na segunda fase será também transmitido semanalmente por outros meios de comunicação social da região.

Os participantes deste programa têm por objetivos a partilha intermunicipal e a troca de ideias sobre assuntos dos seus concelhos que os preocupam ou que querem ver discutidos sob vários prismas.

A ideia fundamental é a partilha do que acontece nos concelhos onde residem os comentadores do podcast (da área de influência/organização do Tâmega e Sousa, com afinidades culturais e intercâmbio de vivência, mas com especificidades próprias) num intercâmbio que permita explorar como questões que preocupam uns foram ou estão a ser resolvidos em outros concelhos como Parques da Cidade, Saneamento, Educação, entre outros.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Animais envenenados em Idães

Na zona do Retiro, Salgueirinhos e Granja têm sido envenenados animais domésticos, informou a Junta de Freguesia de Idães.

Alerta: Os ginásios GO FITNESS estão sem taxas de inscrição, com seguro a 0 euros, (e preços desde 3.90€/semana)

A campanha é válida até ao fim do mês, contudo as vagas são limitadas. Com a consciência de que...