Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFOCA retoma competições junto da elite da natação portuguesa

FOCA retoma competições junto da elite da natação portuguesa

Os atletas do FOCA retomaram as competições nos passados dias 27 e 28, em Coimbra, junto da elite da natação portuguesa. Seguem-se agora duas semanas de preparação para competirem em casa naquela que marcará o regresso das competições a nível regionais após 13 meses de ausência.

O FOCA Quinta da Lixa – CNF foi representado por sete atletas – Glauber Silva, Fernando Carvalho, Francisca Martins, Rita Martins, Maria Ferreira, Gabriela Neves e Ana Vieira, acompanhados pelos técnicos Simão Marinho e Filipe Marinho.

A atleta Francisca Martins destacou-se ao conquistar duas medalhas de bronze nos 200m Livres e 400m Livres com novo recorde pessoal e Fernando Carvalho estabeleceu um novo máximo pessoal nas provas de 50m e 100m Livres. Glauber Silva participou nas provas de 50m Mariposa e 50m Costas.

Segundo um comunicado enviado à nossa redação, “em grande plano estiveram também as juvenis que não tinham contato com piscina longa há mais de um ano”.

Maria João Ferreira estabeleceu três novos máximos pessoais nas provas de 100m Costas, 200m Costas e 400m Livres que lhe dão agora acesso ao terceiro lugar do ranking nacional no estilo de costas e o quarto lugar nos 400m livres.

Gabriela Neves também bateu os seus recordes pessoais nos 200m e 100m Mariposa, obtendo a melhor e a quarta melhor marca do ranking nacional de Juvenis A.

Ana Beatriz Vieira obteve novos máximos pessoais nas provas de 100m Livres e 200m Livres, conseguindo a segundas melhor marca nacional do escalão de Juvenil B nas respetivas provas.

Ana Rita Martins também obteve dois novos máximos pessoais nas provas de 100m Livres e 200m Livres.

Foca – Semanário de Felgueiras

“Os jovens nadadores felgueirenses estão de parabéns por mais uma vez terem representado felgueiras ao mais alto nível”, deu nota a mesma fonte.

Seguem-se agora duas semanas de preparação para competirem em casa naquela que marcará o regresso das competições a nível regionais após 13 meses de ausência.

Foca Quinta da Lixa – Semanário de Felgueiras

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas