Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaIL considera "despropositado e desrespeitoso espetáculo mediático servindo-se da fragilidade das pessoas"

IL considera “despropositado e desrespeitoso espetáculo mediático servindo-se da fragilidade das pessoas”

A Iniciativa Liberal de Felgueiras, através de um comunicado explica que concorda com iniciativas “que combatam o isolamento social das pessoas de idade mais avançada”, mas considera “absolutamente despropositado e desrespeitoso que o Presidente da Câmara monte um espetáculo mediático, servindo-se da fragilidade das pessoas para se promover em ano de eleições”.

“A bondade não se publicita”, começa por referir aquele partido, face ao último evento, criado pelo Município, que leva abraços a casa das pessoas que vivem sozinhas.

A IL recorda que a Câmara Municipal de Felgueiras adquiriu uma estrutura que permite aos habitantes que vivem isolados, sentirem o abraço de outras pessoas, como se verificou na última semana.

O partido refere que o Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, também abraçou um felgueirense, com a atuação de um conhecido artista português.

“Parece-nos absolutamente despropositado e desrespeitoso que o Presidente da Câmara monte um espetáculo mediático, servindo-se da fragilidade das pessoas”, acrescentam.

A Iniciativa Liberal considera que “este gesto fica-lhe muito mal”, porque a “bondade não se publicita”, dando nota que estas iniciativas são positivas desde que realizadas em segurança.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas