PUB
Inicio Cultura Mosteiro de Caramos em avançado estado de degradação

Mosteiro de Caramos em avançado estado de degradação

A União das Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos, promoveu, na segunda-feira, uma visita de técnicos da Direção Regional da Cultura do Norte à capela do Encontro e ao Mosteiro de Caramos, que se encontram em avançado estado de degradação.

Segundo o nosso jornal apurou, a União de Freguesias expôs a situação, para sensibilizar os técnicos “a fazer obras de restauro e de reabilitação, aproveitando os futuros fundos comunitário”.

“No final da visita, a Direção Regional da Cultura do Norte, comprometeu-se a fazer um relatório da situação e enviar o mesmo para todas as entidades competentes”, pode ler-se num comunicado.

Marco Silva, Presidente da União de Freguesias – Semanário de Felgueiras

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Crianças aplicaram coimas aos condutores infratores para lembrar que o estacionamento abusivo prejudica quem tem mobilidade reduzida

Com o objetivo de alertar para o estacionamento abusivo no centro da cidade, esta manhã 65 alunos das Escolas D. Manuel Faria...