Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCâmara de Felgueiras fornece refeições aos alunos durante o encerramento das escolas

Câmara de Felgueiras fornece refeições aos alunos durante o encerramento das escolas

A Câmara de Felgueiras em articulação com os Agrupamentos de Escolas e Escola Não Agrupada, “assegura o acolhimento dos filhos dos trabalhadores essenciais à implementação de medidas de prevenção da Covid-19”, ou seja, aqueles que vão manter funções durante o Estado de Emergência e vai assegurar ainda o fornecimento de refeições a alunos do concelho.

“Dá-nos a garantia de que todas as crianças terão pelo menos uma refeição completa diária”, explicou o Presidente da Câmara de Felgueiras.

As refeições serão disponibilizadas em take away aos educandos, dos escalões A e B, que frequentem os estabelecimentos de ensino da rede pública local.

Os encarregados de educação que pretendam beneficiar dos apoios devem preencher integralmente e com rigor os formulários a seguir:

Inscrição Apoio Alimentar (escalões A e B) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSce4PCPLaPP-CVeQ9QTFpwMnVIksWawzn43oA8AqxNrSwrRfA/viewform?usp=sf_link

Inscrição no Acolhimento ( filhos de todos trabalhadores essenciais à implementação medidas de prevenção COVID_19) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdI7QPU0FJGdoL3QWC_pvQFWYRxNKd9DFjC_9mprSk1r_KieQ/viewform

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas