Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJS Felgueiras reuniu com Nuno Fonseca para falar da situação epidemiológica no...

JS Felgueiras reuniu com Nuno Fonseca para falar da situação epidemiológica no concelho

A Juventude Socialista Felgueiras reuniu na terça-feira, via web, com o presidente da Câmara, Nuno Fonseca “para perceber as medidas que estão a ser colocadas em prática e sugerir medidas suplementares”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

Segundo A JS, esta reunião entre Paulo Soares e Nuno Fonseca, teve como objetivo a discussão de fórmulas para atenuar o impacto no orçamento das famílias e ao mesmo tempo proteger o emprego e as empresas. 

O partido jovem apelou “à prorrogação da redução do tarifário da água, saneamento e resíduos sólidos urbanos, para usos domésticos dos trabalhadores por conta de outrem, trabalhadores independentes e empresários em nome individual, durante a vigência do confinamento”.

Para além da situação familiar o partido jovem também questionou o ponto de situação do projeto “Tâmega e Sousa Wi-fi” que poderia ser adaptado para responder às necessidades que alguns estudantes felgueirenses atravessam.

Segundo a Juventude Socialista foram discutidos vários assuntos. Os restaurantes não foram esquecidos e foi sugerido a comparticipação das taxas de entrega de refeições ao domicílio provenientes de restaurantes do concelho.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas