PUB
Inicio Política Líder da JP pede respostas ao Presidente do CDS-PP acerca do seu...

Líder da JP pede respostas ao Presidente do CDS-PP acerca do seu “silêncio político”

Presidente da Juventude Popular de Felgueiras, Eduardo Silva, pede respostas ao Presidente da concelhia do CDS-PP Felgueiras, Miguel Villas-Boas Sampaio acerca do seu “silêncio político” e alega que “existe uma conturbação enorme dentro do partido.

“Após tantos episódios flagrantes e escândalos políticos, Miguel Villas-Boas tem que prestar contas aos militantes daquilo que fez e pretende fazer”, começa por dizer o líder da Juventude Popular e recorde-se, potencial candidato à liderança do partido centrista local.

Eduardo Silva refere que os militantes em Felgueiras merecem uma resposta e que é hora de Miguel Villas-Boas dar a cara e responder pelos seus atos políticos deixando de “sacudir o capote”. 

O líder da JP quer compreender porque é que o Presidente do CDS-PP Felgueiras defende Carla Carvalho “mesmo depois do parecer da CCDRN afirmar que o seu posto de chefe de divisão, atribuído por Nuno Fonseca, não é compatível com o seu lugar de eleita pela Coligação Novo Rumo – CDS-PP/NÓS CIDADÃOS para a Assembleia Municipal de Felgueiras”.

Num documento enviado à nossa redação explica que Miguel Villas-Boas nunca cumpriu o seu dever de oposição a Nuno Fonseca e à sua coligação, e questiona porque é que este “nunca convocou reuniões de comissão política ou até o escândalo eleitoral que aconteceu para as eleições distritais do CDS-PP Porto”.

“Vamos ver se Miguel Villas-Boas vem à praça pública ou se continua a esconder e acovardar perante tudo e todos”, refere.

Em jeito de conclusão, no mesmo documento, Eduardo Silva “desafia” o atual presidente do CDS-PP local a esclarecer a sua “estratégia política para as autárquicas de 2021” e se este continuará a dar apoio ao poder.

“Qual o perfil do candidato que o CDS-PP deve ter ou apoiar? Que estratégias e projetos políticos têm para o biênio de 2021/2022, caso seja eleito? É hora da verdade”, apela Eduardo Silva.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Vasco Alves apresenta um voto de protesto devido a “agressões físicas” na AM

O deputado da bancada do PSD, Vasco Alves, declarou um voto de protesto relativamente a um episódio de agressão na última Assembleia...

Assembleia Municipal limitada a cinco lugares para o público esta noite

A Assembleia Municipal de Felgueiras, agendada para esta sexta-feira, será limitada a cinco lugares para o público. Numa publicação,...