PUB
Inicio Política Escolas de Felgueiras alargam o horário de funcionamento durante o Estado de...

Escolas de Felgueiras alargam o horário de funcionamento durante o Estado de Emergência

As Escolas de Felgueiras vão alargar o horário de funcionamento, a partir desta segunda-feira, uma vez que com o encerramento de ATL’s, os encarregados de educação não têm onde deixar os educandos durante o período de trabalho.

Segundo um comunicado enviado à nossa redação, a Câmara de Felgueiras, tentou “expor ao Governo a sua preocupação, relativamente ao assunto”, contudo “não obteve resposta às solicitações”.

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, afirma que “o Governo tem que rever algumas lacunas que este Estado de Emergência apresenta, dado que a maioria das famílias do concelho trabalha nas unidades fabris que continuam a laborar, sendo impossível adotar a modalidade de teletrabalho”.

Na mesma nota verifica-se que “na missiva enviada ao Governo, revelaram ainda a sua discordância em relação à forma como estão a ser aplicadas restrições a algum comércio e restauração”.

Refira-se que o autarca de Felgueiras publicou uma fotografia durante o fim de semana a dar nota que reuniu com os vereadores para arranjar uma solução para os alunos que não têm onde ficar após as aulas.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Vasco Alves apresenta um voto de protesto devido a “agressões físicas” na AM

O deputado da bancada do PSD, Vasco Alves, declarou um voto de protesto relativamente a um episódio de agressão na última Assembleia...

Assembleia Municipal limitada a cinco lugares para o público esta noite

A Assembleia Municipal de Felgueiras, agendada para esta sexta-feira, será limitada a cinco lugares para o público. Numa publicação,...