PUBspot_img
InícioDesportoRelvado do Lixa "em fim de vida". Equipa teve que jogar no...

Relvado do Lixa “em fim de vida”. Equipa teve que jogar no Dr. Machado de Matos

O relvado do Estádio Senhor do Amparo está “em fim de vida”. Ontem, o clube teve que utilizar o Estádio Municipal Dr. Machado de Matos para defrontar o Aliados de Lordelo. O Estádio, propriedade municipal, deixou de ter condições para uma utilização regular.

Em comunicado enviado à nossa redação, o presidente do Chega, Amândio Serrano explica que “neste domingo, já foi obrigado a jogar no Estádio Dr. Machado de Matos, devido à degradante condição do relvado que a empresa paga através de avença pela Câmara Municipal, não soube cuidar”.

Segundo Amândio Serrano trata-se de uma “irresponsabilidade por não se terem preparado para o Inverno”.

“Falta de respeito pelo clube, dizem outros, acusando a Câmara de falta de fiscalização, ou mesmo falta de vontade ignorando um clube que tantas alegrias deu e continuará a dar, mesmo com a casa ás costas, a todos os sócios Lixenses e Felgueirenses”, pode ler-se.

Segundo a mesma fonte, “o clube com 86 anos de história merece todo o respeito e uma vez que cabe à câmara municipal de Felgueiras a manutenção deste estádio, é necessário apurar responsabilidades desta situação”, terminam.

PUBspot_img
PUBspot_img
PUBspot_img

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas