Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoRelvado do Lixa "em fim de vida". Equipa teve que jogar no...

Relvado do Lixa “em fim de vida”. Equipa teve que jogar no Dr. Machado de Matos

O relvado do Estádio Senhor do Amparo está “em fim de vida”. Ontem, o clube teve que utilizar o Estádio Municipal Dr. Machado de Matos para defrontar o Aliados de Lordelo. O Estádio, propriedade municipal, deixou de ter condições para uma utilização regular.

Em comunicado enviado à nossa redação, o presidente do Chega, Amândio Serrano explica que “neste domingo, já foi obrigado a jogar no Estádio Dr. Machado de Matos, devido à degradante condição do relvado que a empresa paga através de avença pela Câmara Municipal, não soube cuidar”.

Segundo Amândio Serrano trata-se de uma “irresponsabilidade por não se terem preparado para o Inverno”.

“Falta de respeito pelo clube, dizem outros, acusando a Câmara de falta de fiscalização, ou mesmo falta de vontade ignorando um clube que tantas alegrias deu e continuará a dar, mesmo com a casa ás costas, a todos os sócios Lixenses e Felgueirenses”, pode ler-se.

Segundo a mesma fonte, “o clube com 86 anos de história merece todo o respeito e uma vez que cabe à câmara municipal de Felgueiras a manutenção deste estádio, é necessário apurar responsabilidades desta situação”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas