Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerCasa Amiga de Felgueiras distribui refeições aos sem-abrigo do concelho

Casa Amiga de Felgueiras distribui refeições aos sem-abrigo do concelho

A Casa Amiga de Felgueiras entregou refeições aos sem-abrigo do concelho, nesta quadra especial de Véspera de Natal.

As refeições foram distribuídas no Mercado Municipal e ainda foram oferecidos agasalhos para as noites frias que se avizinham.

Questionámos estes voluntários como se sentem em dedicar-se a estas causas num dia como o de hoje:

“Neste ano atípico não podíamos deixar de sermos família para com os outros. Neste dia deixamos o nosso conforto a nossa família e viemos até eles. Desde o primeiro minuto que este grupo aceitou o desafio colocando logo toda a total disponibilidade para serem “família”.

Se fazemos o bem no Porto porque não haveríamos de fazer nos nossos? E é isso que nos faz ser humanos, todo o ser humano devia ter esta experiência e vivenciar voluntariado e seríamos todos pessoas melhores. Este ano quisemos marcar a diferença, num ano diferente.
Não deixem de ajudar o próximo, digam as vezes que forem precisas o quanto gostam das pessoas.

Sejam solidários por um mundo melhor. E nunca se esqueçam a mão que hoje pede ajuda é a mesma que amanhã te pode doar.


Aproveitamos para agradecer a todos os que nos têm ajudado e permitido colocar um prato na mesa de todas as famílias, também o nosso obrigada aos “nossos” voluntários, eles que são o verdadeiro “combustível” para que a nossa máquina se mova e não pare. O que queremos receber é um sorriso, pois aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Haverá sempre um momento, uma palavra, um gesto que nos marca assim como queremos marcar a vida deles! Boas festas a todos!”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas