Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoReencontro dos "ex-felgueirenses" Jorge Jesus e Sérgio Conceição na Supertaça

Reencontro dos “ex-felgueirenses” Jorge Jesus e Sérgio Conceição na Supertaça

Na antevisão da Supertaça Cândido de Oliveira, que vai ser disputada esta quarta-feira em Aveiro entre o Porto e o Benfica, Sérgio Conceição foi questionado sobre o tempo em que jogou no Felgueiras e foi treinado por Jorge Jesus e também sobre as vantagens que esse conhecimento prévio lhe pode trazer para a partida.

“Aquilo que é o meu conhecimento do Jorge Jesus já foi há tantos anos que não tem nada a ver. Conheço o trabalho que ele tem feito nos últimos anos, mas aquilo que ele me passava na altura no Felgueiras… não me lembro muitas vezes do que fiz há um mês, quanto mais há 20 e tal anos”, explicou o treinador do FC Porto.

Já Jorge Jesus realça que ao logo dos anos a sua “forma de comunicar mudou” e que hoje já não comunica com os jogadores da mesma maneira.

“O discurso de vitória é sempre um discurso confiante. Querem que diga o quê? Que vamos ganhar ao FC Porto? Que vamos cilindrar o FC Porto? O FC Porto é uma grande equipa. O Benfica no ano passado jogou três vezes com o FC Porto, sabe quem ganhou? Ganhou o FC Porto as três vezes. Eu tenho de respeitar os meus adversários, sejam eles quem forem. E eu tenho muito respeito pelo adversário da final”, concluiu o treinador do Benfica.

A Supertaça Cândido Oliveira vai ser disputada na quarta-feira, entre o Porto e o Benfica, às 20h45. O jogo terá transmissão na RTP.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas