Pub

Quinta de Maderne
InícioUncategorizedCarta Aberta ao Presidente da Câmara de Felgueiras

Carta Aberta ao Presidente da Câmara de Felgueiras

Pub.

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Sr. Nuno Fonseca, permita-me que me apresente. Chamo-me Amândio Serrano, Presidente da Concelhia do Chega de Felgueiras, pretendo expor e questionar o seguinte:

Não apenas e só porque sou Presidente da concelhia do Chega, mas acima de tudo porque como Cidadão, resido e faço parte desta maravilhosa cidade, fico perplexo com a incapacidade ou compadrio Municipal numa situação que penso, não só ser uma imagem de algum desleixo, mas mais preocupante ainda, de algum fechar de olhos para uns cidadãos prevaricadores de um espaço que é nosso e não apenas de uns quantos.

Em pleno século XXl, no ano em que o próprio Século se torna definitivamente adulto, vermos Felgueiras, a nossa Cidade, transformar-se numa Cidade SUCATEIRA, esquecendo o que foi feito há algumas dezenas de anos, em que a nossa Cidade se tornou então, empreendedora e pioneira.

Pioneira, tendo uma das classificações mais altas em postos de Trabalho,  conseguindo ser quase nula a existência de desemprego.

Pioneira no Desenvolvimento de Infra-estruturas.

Pioneira nos empresários, que não só revolucionaram a indústria, oferecendo e disponibilizando transportes de e para o Trabalho, em anos onde pouco acontecia no nosso país.

No entanto, hoje, Dezembro de 2020, vemos constantemente Viaturas Abandonadas, Sucatas Sinalizadas, sendo do conhecimento da Polícia Municipal estes abandonos.

Caso Exemplificativo é o de Sendim, que segundo temos conhecimento, este depósito foi autorizado por alguém! Terá sido a Própria Câmara Municipal na pessoa do Sr. Presidente?

Reforçando esta última tese, tivemos conhecimento de que as viaturas ali depositadas, estavam no parque da GNR, assim sendo e não tenho a menor dúvida de que a GNR não viola os princípios da Lei, este depósito ou Transferência, só poderá ter acontecido com autorização de alguém. Não será?

Assim sendo, quem autorizou o Transporte? Quem suportou os seus custos?

Existem ainda “carros” Sucatas, em Lagares, Pombeiro e  por detrás do Edifício Santa Ovaia, este último está já ali há mais de 10 meses, para não dizer um ano!

Nesta época Natalícia, e num tempo onde o sofrimento de muitos milhares de Portugueses, não apenas os Felgueirenses, em que tanto se sofre em Silêncio, não seria de e juntamente com a Protecção Civil, destruir toda a sucata, beneficiando a Câmara Municipal com o Dinheiro que de esta destruição e transformação em ferro obtivesse, distribuindo algo de útil a irmãos de nossa terra que passam necessidades!?…

Não só ficaria Felgueiras mais Rica em Beleza Urbana, bem como o eleitor que o elegeu ficaria ainda mais agradecido.

Um dos princípios do Partido CHEGA é pensar nos outros sem desperdícios. O ser Cidadão e militante do partido Chega em Felgueiras, é lutar não só pela nossa bela cidade, mas e acima de tudo, pelo bem estar de todos os nossos conterrâneos.

Por Último, O núcleo concelhio do partido Chega de Felgueiras, deseja a todos os Felgueirenses, ao Sr. Presidente, Nuno Fonseca bem como tantos outros que escolheram a nossa Cidade para fazer a sua Vida, UM SANTO E FELIZ NATAL, bem como, UM PRÓSPERO ANO DE 2021, em Felgueiras sem sucatas.

CHEGA Felgueiras, 11/12/2020

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas