Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFoca conquista 11 medalhas no Torneio da Mealhada

Foca conquista 11 medalhas no Torneio da Mealhada

O Foca participou este fim-de-semana no torneio zonal norte de juvenis que decorreu na Piscina da amealhada. Os atletas Afonso Lopes, Afonso Leite, Guilherme Carvalho, Diogo Ventura, Gabriela Neves, Regina Novais, Ana Rita Martins, Maria Ferreira e Ana Beatriz Vieira, regressaram 10 meses após a sua última participação excelente e uma atitude exemplar e com grande determinação, refere uma nota de imprensa do clube.

O Foca conseguiu que 5 nadadores fossem medalhados, 3 deles com o título de campeão zonal. Foram batidos inúmeros recordes pessoais e alcançados vários mínimos para participação nos campeonatos nacionais.
O grande destaque da participação felgueirense vai para a atleta Ana Beatriz Vieira, Campeã Zonal Nas provas de 100m Livres e 400m Livres e Vice Campeã Zonal nas provas de 100m Bruços e 200m Bruços. A atleta do Foca obteve ainda a melhor performance de pontos fina na prova de 400m livres com 568pts que lhe garantiu a melhor marca a nível nacional.

Em grande plano estiveram também os atletas: Gabriela Neves campeã zonal mas provas de 100m e 200m Mariposa,
Ana Rita Martins Campeã Zonal nos 100m Livres e terceira classificada nos 400m Livres, Maria João Ferreira, vice Campeã Zonal nos 200m Costas e Guilherme Carvalho, terceiro classificado nos 100m Bruços e 200m Bruços.

Diogo Ventura, Afonso Leite, Afonso Lopes e e Regina Novais, também conseguiram uma excelente prestação com bons índices técnicos, mínimos para os campeonatos nacionais e com uma atitude irrepreensível.

O FOca foi a quarta equipa do medalheiro com um total de 11 medalhas: 5 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas