PUB
Inicio Política PSD Felgueiras alerta que o mapa de pessoal do Município de Felgueiras...

PSD Felgueiras alerta que o mapa de pessoal do Município de Felgueiras não pára de crescer

O PSD Felgueiras explicou que de acordo com o mapa do pessoal para 2021, apresentado em Reunião de Câmara, “de 655 lugares previstos em 2017, passados quase 4 anos, chega aos 1023 lugares”.

“Teremos 850 funcionários, com a intenção de contratar mais 50 novos colaboradores nas mais diversas áreas. Com estas contratações, a somar aos 850 lugares, andaremos próximos dos 900 lugares. Com a duplicação dos técnicos das AEC’s (que passam para 70), as promoções da PM (11) e cerca de 50 mobilidades ou promoções para os restantes lugares do quadro, facilmente atingiremos o número previsional de 1023 lugares”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

Os Sociais Democratas alertam que “de acordo com Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” Felgueiras posiciona-se como “o 27º município com maior gasto por trabalhador municipal”.

O partido lamenta esta situação e avança que a preocupação do Município é “dar emprego e promover amigos e correligionários partidários, em desrespeito pela antiguidade e competência de outros funcionários”.

O PSD Felgueiras também critica o facto de serem adquiridos “avultados valores de serviçais externos de Assessoria”, quando, segundo a oposição “a Câmara de Felgueiras dispõe de boa competência de recursos humanos”.

Em última análise o partido avançou que se trata de “boa maneira da gestão socialista”, terminam.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Capa do Jornal da edição desta semana!

Freguesia de Vila Verde em Grande Destaque; Crise no CDS-PP; Entrevista ao Coordenador da Proteção Civil, Júlio Pereira; Margarida David Cardoso: Uma entrevista a não perder sobre o jornalismo nos dias atuais.

Corporações de Bombeiros recebem apoio financeiro da autarquia

Bombeiros Voluntários do concelho recebem apoios - Semanário de Felgueiras