Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaPSD Felgueiras alerta que o mapa de pessoal do Município de Felgueiras...

PSD Felgueiras alerta que o mapa de pessoal do Município de Felgueiras não pára de crescer

O PSD Felgueiras explicou que de acordo com o mapa do pessoal para 2021, apresentado em Reunião de Câmara, “de 655 lugares previstos em 2017, passados quase 4 anos, chega aos 1023 lugares”.

“Teremos 850 funcionários, com a intenção de contratar mais 50 novos colaboradores nas mais diversas áreas. Com estas contratações, a somar aos 850 lugares, andaremos próximos dos 900 lugares. Com a duplicação dos técnicos das AEC’s (que passam para 70), as promoções da PM (11) e cerca de 50 mobilidades ou promoções para os restantes lugares do quadro, facilmente atingiremos o número previsional de 1023 lugares”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

Os Sociais Democratas alertam que “de acordo com Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” Felgueiras posiciona-se como “o 27º município com maior gasto por trabalhador municipal”.

O partido lamenta esta situação e avança que a preocupação do Município é “dar emprego e promover amigos e correligionários partidários, em desrespeito pela antiguidade e competência de outros funcionários”.

O PSD Felgueiras também critica o facto de serem adquiridos “avultados valores de serviçais externos de Assessoria”, quando, segundo a oposição “a Câmara de Felgueiras dispõe de boa competência de recursos humanos”.

Em última análise o partido avançou que se trata de “boa maneira da gestão socialista”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas