Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCHEGA diz que Greve na Escola de Lagares se deve a fracas...

CHEGA diz que Greve na Escola de Lagares se deve a fracas condições e apela a Nuno Fonseca que ajude

O partido CHEGA Felgueiras avançou, esta sexta-feira, que a Escola Básica de Lagares, “que outrora tinha excelentes condições caiu no esquecimento” e apela a Nuno Fonseca que não se esqueça do estabelecimento de ensino. Segundo o partido a Greve deve-se a falta de condições.

O partido local constatou que “chove no pavilhão desportivo, em algumas salas de aula, nas coberturas onde os alunos e profissionais passam para se abrigar da chuva  (estão partidas e visíveis ao passar na estrada principal), não têm iluminação exterior, pelo que alunos e profissionais  têm de andar com as lanternas dos telemóveis quando anoitece e os jardins parecem uma selva”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

Na sequência da Greve de pessoal não docente, o CHEGA referiu que “há falta de assistentes operacionais e quando estes são contratados como CEI (Contrato Emprego Inserção) pelo centro de emprego, raramente ficam mais de uma semana ou seis meses”.

Desta forma, o coordenador do partido felgueirense apela ao Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, “para ajudar esta escola, bem como os seus integrantes”, uma vez que estes constrangimentos criam situações de insegurança, tais como “acidentes e pequenos furtos”.

No mesmo documento evidenciam que “foram feitas obras na Escola de Felgueiras, mas que Lagares ficou no esquecimento”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas