PUB
Inicio Desporto Hélder Pedro abandona FC Felgueiras

Hélder Pedro abandona FC Felgueiras

O médio Hélder Pedro deixou de fazer parte do plantel do FC Felgueiras. O jogador felgueirense chegou a acordo com a administração do clube para se desvincular, esta quarta-feira.

Hélder Pedro deixou uma mensagem aos adeptos no Facebook, onde dá a entender que saí do clube desagradado.

“Foram dois anos e meio, a juntar aos nove da primeira passagem. Não era assim que queria que tudo terminasse, mas…é o futebol que temos hoje em dia. Saio de consciência tranquila, que dei sempre tudo em prol do clube que me viu crescer”, escreveu numa publicação nas redes sociais.

Aos adeptos e amigos, o médio deixou uma mensagem especial de agradecimento pelo apoio que sempre lhe transmitiram. “Deixo uma palavra de agradecimento a todos aqueles que me ajudaram, especialmente no período mais difícil da minha carreira. Eles sabem quem são. Aos adeptos, um muito obrigado pelo apoio e carinho que sempre senti da vossa parte. E não se esqueçam, o Felgueiras é nosso, e será sempre, porque as pessoas passam…mas o clube, ficará sempre. Melhores dias virão”, terminou.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Capa do Jornal da edição desta semana!

Freguesia de Vila Verde em Grande Destaque; Crise no CDS-PP; Entrevista ao Coordenador da Proteção Civil, Júlio Pereira; Margarida David Cardoso: Uma entrevista a não perder sobre o jornalismo nos dias atuais.

Corporações de Bombeiros recebem apoio financeiro da autarquia

Bombeiros Voluntários do concelho recebem apoios - Semanário de Felgueiras