Pub

Quinta de Maderne
InícioUncategorizedBombeiros fazem 122 anos mas sem festa devido à pandemia

Bombeiros fazem 122 anos mas sem festa devido à pandemia

Os Bombeiros de Felgueiras comemoram o 122º aniversário da sua fundação no próximo dia 24 de novembro. Este ano, devido à pandemia, não haverá nenhuma cerimónia pública.

No entanto, a Associação Humanitária lembra “a importância de todos os homens e mulheres que a integram e se dedicam a servir a população”. “Apesar de vermos goradas a possibilidade de comemorarmos o aniversário como habitualmente, a Direção e o Comando, não podia deixar de reconhecer, o empenhamento, a competência o espírito de abnegação de todos os bombeiros no apoio e no socorro à população”, refere uma nota dos Bombeiros locais.

Devido aos constrangimentos da pandemia, as condecorações serão entregues em data a anunciar. “Privados de comemorar o Dia do Aniversário, as condecorações que alguns Bombeiros do Quadro Ativo e do Quadro de Honra, tinham direito e que habitualmente eram entregues nesta data, serão entregues noutra data e que o Bodo de Natal, será entregue aos Bombeiros no Ativo e Elementos da Fanfarra, no próximo dia 20 de dezembro”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas