PUB
Inicio Uncategorized Bombeiros fazem 122 anos mas sem festa devido à pandemia

Bombeiros fazem 122 anos mas sem festa devido à pandemia

Os Bombeiros de Felgueiras comemoram o 122º aniversário da sua fundação no próximo dia 24 de novembro. Este ano, devido à pandemia, não haverá nenhuma cerimónia pública.

No entanto, a Associação Humanitária lembra “a importância de todos os homens e mulheres que a integram e se dedicam a servir a população”. “Apesar de vermos goradas a possibilidade de comemorarmos o aniversário como habitualmente, a Direção e o Comando, não podia deixar de reconhecer, o empenhamento, a competência o espírito de abnegação de todos os bombeiros no apoio e no socorro à população”, refere uma nota dos Bombeiros locais.

Devido aos constrangimentos da pandemia, as condecorações serão entregues em data a anunciar. “Privados de comemorar o Dia do Aniversário, as condecorações que alguns Bombeiros do Quadro Ativo e do Quadro de Honra, tinham direito e que habitualmente eram entregues nesta data, serão entregues noutra data e que o Bodo de Natal, será entregue aos Bombeiros no Ativo e Elementos da Fanfarra, no próximo dia 20 de dezembro”.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Hélder Pedro abandona FC Felgueiras

O médio Hélder Pedro deixou de fazer parte do plantel do FC Felgueiras. O jogador felgueirense chegou a acordo com a administração...

Orçamento para o ano de 2021 aprovado com votos contra do PSD

O orçamento para o ano de 2021 foi aprovado, esta quarta-feira, em reunião de Câmara, com os votos contra do PSD.