PUB
Inicio Política Presidentes de Junta reuniram para tomar medidas: Aião vai encerrar cemitério no...

Presidentes de Junta reuniram para tomar medidas: Aião vai encerrar cemitério no Dia de Todos os Santos

Os Presidentes de Junta e União de Freguesia, do concelho de Felgueiras, reuniram na quinta-feira, por videoconferência para tomar medidas de contingência.

A abertura dos cemitérios, no dia de Todos os Santos, foi um dos temas em discussão, mas como não houve uma decisão definitiva, a reunião foi remarcada para segunda-feira.

Ao que o SF apurou “os cemitérios poderão abrir”, exceto o da Freguesia de Aião. Já na União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande a estratégia poderá ser manter o cemitério aberto, com vigilância.

Contactado pela nossa redação o Presidente da Junta de Freguesia de Aião, José Pinto, explicou que estava com “98% de certeza que iria encerrar o cemitério no Dia de Todos os Santos”, mas depois de ontem ficou com “100% de certezas”.

“Temos que ter coragem para tomar medidas. Aproveito para dizer que o Polidesportivo também vai encerrar. O encerramento da Sede da Junta está em discussão porque estou à procura de alternativas”, explicou ao nosso jornal.

Presidente da Junta de Freguesia de Aião, José Pinto
PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Encontro Regional Norte 2020 da Juventude Mariana Vicentina decorreu on-line

O Encontro Regional Norte 2020, da Juventude Mariana Vicentina, decorreu de forma diferente, este domingo, com atividades apenas on-line.

Número de infetados diminui em Felgueiras

O número de novos casos, por 100 mil habitantes, no concelho de Felgueiras, diminuiu hoje, face ao último relatório da Direção-Geral da...