PUB
Inicio Política Nuno Fonseca defendeu normalidade no concelho sem haver necessidade de medidas...

Nuno Fonseca defendeu normalidade no concelho sem haver necessidade de medidas mais restritivas impostas pelo Governo

O Presidente da Câmara de Felgueiras afirmou, que na reunião com o Primeiro Ministro, António Costa, que decorreu em Paços de Ferreira, na quarta-feira, defendeu não haver necessidade de fazer um cerco sanitário ou um confinamento geral, por causa do aumento de casos da Covid-19.

“Temos de adotar medidas e cuidados para nos libertarmos das medidas impostas pelo Governo para que não tenham reflexos na economia local, nomeadamente na indústria e comércio”, revelou.

O autarca felgueirense defendeu esta premissa no encontro onde também estiveram presentes os homólogos de Lousada e Paços de Ferreira, bem como diretor executivo do ACeS, Hugo Lopes, que tem sido alvo de fortes criticas sobre a sua atuação na gestão da pandemia e no funcionamento dos centros de saúde nos três concelhos.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Encontro Regional Norte 2020 da Juventude Mariana Vicentina decorreu on-line

O Encontro Regional Norte 2020, da Juventude Mariana Vicentina, decorreu de forma diferente, este domingo, com atividades apenas on-line.

Número de infetados diminui em Felgueiras

O número de novos casos, por 100 mil habitantes, no concelho de Felgueiras, diminuiu hoje, face ao último relatório da Direção-Geral da...