Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaPS Felgueiras acusa vereadores do PSD de "desrespeito pelo órgão e pelos...

PS Felgueiras acusa vereadores do PSD de “desrespeito pelo órgão e pelos eleitores que os elegeram”

O Partido Socialista de Felgueiras “lamenta e repudia profundamente a postura dos vereadores do PSD que abandonaram a última Reunião de Câmara”, que decorreu na quinta-feira.

“Adotaram uma conduta provocatória e um discurso arrogante e, por vezes, ofensivo, sem vontade de ouvir o contraditório e discutir projetos e ideias”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

Segundo o Partido Socialista o abandono “teve como alegado motivo a resposta, por parte do Presidente da Autarquia, à situação dos transportes escolares neste início do ano letivo, que não foi consonante com aquilo que os vereadores do PSD pretendiam”, referem.

“Ao contrário do que aconteceu nos oito anos de gestão autárquica do PSD, as atuais reuniões de câmara são todas públicas e têm sido realizadas sessões descentralizadas nas freguesias, o que revela o espírito de abertura, de diálogo e de transparência do executivo liderado por Nuno Fonseca”, dizem os socialistas, “lamentando este tipo de atitudes” e esperam que na “próxima reunião de câmara, os Vereadores do PSD se retratem das suas atitudes menos próprias”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas