Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJSD/Felgueiras preocupada com sobrelotação de transportes escolares

JSD/Felgueiras preocupada com sobrelotação de transportes escolares

A JSD/Felgueiras está preocupada com “as parcas condições em que as crianças, em tempos de pandemia, têm sido transportadas para a escola”.

“O regresso às aulas é algo que todos os pais, alunos e a comunidades escolar no geral, desejavam”, começam por dizer.

Um dos problemas indicados pela Jota local é o transporte escolar sobrelotado, em que as crianças não respeitam o devido distanciamento. “Tem que haver preparação por parte das autoridades competentes, para conseguir lidar com os problemas reais dos jovens e das crianças”, deram nota.

“Apesar da vereadora responsável pelo pelouro da saúde da Câmara Municipal de Felgueiras ter referido em comunicado que estão reunidas todas as condições para que tudo corra bem neste regresso às aulas, os Felgueirenses tem agora evidências que não está a correr tudo bem”, explicam.

A JSD/Felgueiras considera esta “situação inadmissível e que têm que ser resolvida imediatamente pelo bem das crianças e jovens do nosso concelho”.

“Sugerimos que seja feito uma maior fiscalização pelas autoridades competentes de forma a que se cumpra com todas as regras de segurança impostas pela Direção Geral da Saúde”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas