Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoLixa não tem guarda redes nem treinadores para o jogo com o...

Lixa não tem guarda redes nem treinadores para o jogo com o Vila Meã

O FC Lixa está indignado com a AF Porto que não deu provimento ao pedido de adiamento do jogo com o Vila Mea agendado para este domingo, referente à primeira jornada do campeonato.

Isto porque não tem guarda redes para defender a baliza devido ao facto de a DGS ter colocado os dois guardiões do plantel em isolamento por terem estado em contacto com o elemento da equipa técnica que testou positivo para o novo coronavírus.

O clube defende que não há condições para o jogo se realizar, mas a AF Porto não aceitou o pedido de adiamento assim como o adversário.

O médico do clube, Pedro Lopes, mostrou-se totalmente contra e anunciou que se vai demitir do cargo de presidente da Assembleia Geral.

Os regulamentos da competição indicam que só quando 50 por cento do plantel está infetado é que não poderá haver jogo.

Além de não ter guarda-redes, o clube não poderá contar com nenhum elemento da equipa técnica no banco por estarem em isolamento profilático apesar de terem testado negativo.

O plantel foi ontem submetido ao teste ao coronavírus e não treina desde terça-feira.

Lixa comunicou que não vai comparecer ao jogo por razões de saúde pública e que não chegou a entendimento com o Vila Mea para o adiamento da partida.

Vila Meã não aceitou o adiamento depois de uma reunião com os lixenses e a AF Porto.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas