Inicio Política Líder da JP Felgueiras: "Carla Vilas-Boas trocou o silêncio político por mais...

Líder da JP Felgueiras: “Carla Vilas-Boas trocou o silêncio político por mais uns ‘trocos’ ao final do mês”

O líder da Juventude Popular Felgueiras está em ruptura com a concelhia do CDS-PP local e esclareceu através de um comunicado, as razões.


“Pois bem hoje chegou o dia de desmistificar tudo”, começa por dizer.

Segundo Eduardo Silva, líder da jota, “Carla Vilas-Boas, irmã de Miguel Vilas-Boas atual presidente da comissão política do CDS-PP Felgueiras, foi nomeada diretamente pelo atual presidente da câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, para chefe de divisão”, refere.


“Com esta jogada mestre, Nuno Fonseca compra o CDS-Felgueiras e Carla Vilas-Boas trocou o silêncio político por mais uns ‘trocos’ ao final do mês. Ocupou o ‘tacho’ do partido socialista”, avançou.

O líder da juventude popular de Felgueiras considera que a atual direção do CDS-PP Felgueiras “vendeu o seu silêncio político ao ‘SimAcredita!’, recusou e barrou sempre iniciativas políticas que pudessem ferir o poder socialista do executivo municipal”.

“Após o sucedido, Miguel Vilas-Boas, o seu irmão ganha a comissão política do CDS-PP para silenciar o CDS-PP Felgueiras para manter o poder instalado”, pode ler-se através de uma nota.

O líder da jota também esclareceu que tentou abordar Miguel Vilas-Boas em várias situações e que este “sempre reagiu com uma atitude negativa e violenta negando-se democraticamente a discutir a situação”.

Carla Vilas-Boas Carvalho

“Negou-se sempre a pedir que a sua irmã se demitisse como deputada da assembleia municipal”, assume.

Eduardo Silva afirma que “Carla Vilas-Boas nunca compareceu nas suas obrigações ao partido nem às obrigações que foi eleita pelos felgueirenses que votaram no CDS, mas claramente demonstrou controlar o presidente do CDS-PP Felgueiras, Miguel Vilas-Boas, o seu irmão”, levando-o “a falar e defender sempre os seus interesses pessoais”.

“O CDS serve Felgueiras e não se serve de Felgueiras. Quem continuar a apoiar esta comissão política está a apoiar o que mais de podre tem a política”, termina.

PUB
PUB

Mais Populares

Tiroteio em Várzea acaba com homem detido

A GNR de Felgueiras deteve um homem esta tarde nas imediações da Igreja de Várzea. A ocorrência registou-se após...

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

GNR apreende 550 mil cigarros sem estampilha fiscal em Felgueiras

A Unidade de Ação Fiscal da GNR deteve um homem e apreendeu 550 mil cigarros sem estampilha fiscal, ontem, no âmbito de...

Assembleia Geral do FC Lixa decorreu sem incidentes

Os dirigentes demissionários não marcaram presença na reunião que contou com cerca de quatro dezenas de associados. O sócio...