Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaLíder da JP local em ruptura com a concelhia do CDS/Felgueiras

Líder da JP local em ruptura com a concelhia do CDS/Felgueiras

O líder da Juventude Popular Felgueiras anunciou a sua demissão da concelhia do CDS/Felgueiras.

“Deixo também desde já claro e público que não pertenço mais a esta atual direção da concelhia de Felgueiras, pois não vou compactuar com este tipo de conduta”, pode ler-se através de um comunicado.

Segundo o Presidente da Jota local “este não é o CDS em que se revê e não é o CDS que o Francisco Rodrigues dos Santos quer”, lamenta.

Em causa estão as votações para a Distrital do CDS/Porto.

“Os trabalhos da mesa não foram dirigidos pela presidente de mesa que é o órgão a quem lhe competente para a fiscalização e apreciação dos voto”, começa por dizer.

“Denota-se pois que existe uma insistência em não comparecer tanto na sua obrigação partidária como à sua obrigação política com os felgueirenses que a elegeram para a Assembleia Municipal”, avança.

Segundo o líder da JP Felgueiras, “a mesa foi dirigida pela atual secretária-geral da distrital do CDS-PP Porto e não houve reclamações, protestos e contra protestos pela mesa”, explicou.

“Portanto não consigo entender porque é que não se fez a contagem de votos, pois foram depositados da urna para um saco de plástico junto com todos os outros votos por preencher”, reivindicou Eduardo Silva.

Eduardo Silva, Elisabete Teixeira, Miguel Villas-Boas e Lídia Duarte.

“A partir de hoje vou lançar todos os escândalos desta Concelhia dominada por a falta de transparência e incoerência que decide e delibera sobre a sua própria vontade e interesse”, acusou.

Refira-se que Eduardo Silva apesar de abandonar o CDS/Felgueiras mantém a liderança na JP local.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas