Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerCentros urbanos vão ter internet gratuita

Centros urbanos vão ter internet gratuita

Os centros urbanos do concelho de Felgueiras vão vão passar a estar cobertos por rede gratuita de internet sem fios. O anúncio foi feito pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) lançou um concurso público internacional para a instalação de pontos de acesso a redes wi-fi nos locais de maior interesse turístico-cultural dos municípios que a integram.

O investimento é de cerca de 220 mil euros.

“Este projeto, designado de “Tâmega e Sousa Wi-fi”, é um contributo para a consolidação da estratégia da CIM do Tâmega e Sousa para o setor do turismo, que engloba também outros projetos integrados com os seus municípios, e, consequentemente, para o trabalho que esta entidade tem vindo a desenvolver no sentido de tornar esta região cada vez mais atrativa e mais coesa económica, social e territorialmente”, refere uma nota de imprensa enviada pela CIM à nossa redação.

O projeto “Tâmega e Sousa Wi-fi” resulta de uma candidatura, submetida pela CIM do Tâmega e Sousa ao Programa Valorizar, do Turismo de Portugal, I.P., no âmbito da linha de apoio à disponibilização de redes wi-fi.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas