Inicio Felgueiras ao minuto Sirene dos BV da Lixa tocou em homenagem a bombeiro que perdeu...

Sirene dos BV da Lixa tocou em homenagem a bombeiro que perdeu a vida

Os Bombeiros Voluntários da Lixa acionaram a sirene, pelas 16 horas, desta terça-feira, em homenagem ao bombeiro que perdeu a vida, em missão, em Proença à Nova.

“Nesta hora de despedida e de dor, se abra o coração para a paz e ao amor por quem jamais irá embora. Sentimos muito a tua perda, Bombeiro de 3.ª Diogo Miguel Alves Dias, Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova”, pode ler-se numa publicação.

A corporação lixense deixou ainda algumas palavras emotivas. “Fica em cada um de nós, um pouco de todos eles que tudo deram em prol dos outros e tombaram em missão.
Reagruparemos no céu…”.

“Hoje pelas 16h00 a nossa sirene chorou por ti… A morte não é mais que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar”, terminam.

PUB
PUB

Mais Populares

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

Última hora: Incêndio no antigo Seminário de Pombeiro

O antigo Seminário de Pombeiro ficou destruído, por um incêndio, este sábado. O alerta foi dado por volta da meia noite.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

António Moura Guedes sócio-gerente da Triple Marfel

António Moura Guedes, tem 63 anos, é administrador da Triple Marfel e recebeu o Semanário de Felgueiras nas suas instalações para...

Felgueiras é o 2º concelho com mais incêndios rurais no país

O concelho de Felgueiras é o segundo com mais incêndios rurais, no país. Em primeiro lugar está o concelho de Paredes, apurou...