Inicio Desporto Município de Felgueiras apoia coletividades desportivas com 370 mil euros

Município de Felgueiras apoia coletividades desportivas com 370 mil euros

Devido à Pandemia provocada pela Covid-19.

“Consciente dos constrangimentos provocados pelo surto pandémico e os efeitos negativos que tal situação criou às nossas coletividades desportivas, o Município de Felgueiras deliberou aceitar o cumprimento dos Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com a suspensão e ou cancelamento dos planos de atividade assumindo desta forma o pagamento a 100% das comparticipações financeiras”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

“Com esta proposta, aprovada em reunião de câmara, o município cumpre o pagamento de um apoio financeiro no valor global de 370 mil euros”, deram nota.

O vereador do Desporto, Joel Costa, considera que esta medida “é da maior relevância, nesta altura em que as coletividades têm a sua atividade suspensa e por consequência, muito dificultada, com a insegurança que o futuro nos traz”.

PUB
PUB

Mais Populares

Imagens captadas pela leitora do Semanário de Felgueiras: Manuela Freitas

Conheça os melhores locais do concelho de Felgueiras, pela lente dos nossos leitores. Mosteiro de Pombeiro

Última hora: Incêndio no antigo Seminário de Pombeiro

O antigo Seminário de Pombeiro ficou destruído, por um incêndio, este sábado. O alerta foi dado por volta da meia noite.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

António Moura Guedes sócio-gerente da Triple Marfel

António Moura Guedes, tem 63 anos, é administrador da Triple Marfel e recebeu o Semanário de Felgueiras nas suas instalações para...

Felgueiras é o 2º concelho com mais incêndios rurais no país

O concelho de Felgueiras é o segundo com mais incêndios rurais, no país. Em primeiro lugar está o concelho de Paredes, apurou...