Quinta de Maderne
InícioDesportoRafael Moreira deixa o FC Lixa e Marcos Nunes estreou-se com vitória...

Rafael Moreira deixa o FC Lixa e Marcos Nunes estreou-se com vitória no FC Lixa

O FC Lixa anunciou no final de janeiro a saída de Rafael Moreira do comando técnico da equipa principal. O treinador deixou o clube após 12 jogos no campeonato, nos quais registou uma vitória, seis empates e cinco derrotas, e duas vitórias na Taça AF Porto.

Marcos Nunes, de 50 anos, assumiu então o comando técnico do FC Lixa, numa fase delicada da temporada. O clube ocupava na altura o 15.º lugar da tabela, em zona de descida, com 20 pontos. Nunes chegou ao clube depois de ter deixado o FC Vilarinho, tornando-se o terceiro treinador da época, depois das passagens de Pedro Monteiro e de Rafael Moreira. Com uma carreira consolidada nos campeonatos da AF Porto, Nunes já tinha experiência em clubes como Aliança de Gandra e Lousada.

A estreia de Marcos Nunes ocorreu no dia 1 de fevereiro, frente ao Boavista, num jogo que terminou com uma vitória expressiva do FC Lixa por 3-0. O encontro foi interrompido aos 59 minutos devido ao intenso nevoeiro, mas permitiu à equipa azul e branca conquistar pontos fundamentais para tentar inverter o ciclo negativo de resultados.

Pub Banner

Pub

Quinta de Maderne

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas