Quinta de Maderne
InícioSociedadeFaleceu o missionário comboniano Pe. Inácio Babo de Macedo, natural da Lixa

Faleceu o missionário comboniano Pe. Inácio Babo de Macedo, natural da Lixa

Faleceu no dia 22 o missionário comboniano Pe. Inácio Babo de Macedo, de 76 anos, natural de Vila Cova da Lixa. A informação é avançada em comunicado pela Diocese de Viseu, que informa que o religioso era sacerdote do Instituto dos Missionários Combonianos do Coração de Jesus.

O padre residia na comunidade comboniana de Viseu, sediada no Seminário das Missões, onde integrava a equipa de missionários que desenvolve actividades de animação missionária, formação e serviço pastoral na diocese. A Diocese de Viseu manifesta pesar pela morte do missionário e associa‑se em oração à Congregação dos Missionários Combonianos e à família do sacerdote.

Segundo a mesma nota, o Padre Inácio Babo de Macedo destacou‑se pelo serviço “discreto e fiel” à comunidade cristã e ao trabalho missionário, tendo representado, na região de Viseu, a presença e o compromisso dos combonianos na vida pastoral.

Pub Banner

Pub

Quinta de Maderne

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas