Quinta de Maderne
InícioSociedadeTentaram fugir à GNR e deixaram rasto de destruição em Vila Cova...

Tentaram fugir à GNR e deixaram rasto de destruição em Vila Cova da Lixa

Dois homens, de 19 e 29 anos, foram detidos após uma tentativa de fuga às autoridades, na noite de domingo, dia 20, em Vila Cova da Lixa. A perseguição policial terminou apenas após os suspeitos provocarem danos em várias viaturas, incluindo três da GNR, informa fonte policial.

Tudo começou quando militares do posto de Vila Cova da Lixa, no âmbito de uma operação de fiscalização, mandaram parar um carro que circulava sem seguro nem inspeção. O condutor desobedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade, conduzindo de forma perigosa pelas ruas da localidade e pondo em risco quem seguia na estrada, explica a GNR, num comunicado.

A perseguição envolveu várias patrulhas da Guarda, com o apoio de efetivos de Felgueiras, Paços de Ferreira, Penafiel, Alfena e Amarante. Os fugitivos foram finalmente travados e detidos, após uma caçada policial que deixou um rasto de destruição: três veículos da força policial danificados, bem como um carro particular.

Segundo a GNR, o condutor não tinha carta de condução e apresentava uma taxa de álcool no sangue de 1,84 g/L. No interior da viatura, os militares encontraram 2.714,92 euros em dinheiro, uma balaclava e várias ferramentas.

Ambos os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Felgueiras.

Pub Banner

Pub

Quinta de Maderne

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas