Quinta de Maderne
InícioFreguesiasSendimDuas pessoas em estado grave após acidente rodoviário em Sendim

Duas pessoas em estado grave após acidente rodoviário em Sendim

Dois jovens, uma rapariga de 21 anos e um rapaz de 25 anos, ficaram feridos com gravidade após uma violenta colisão entre um automóvel ligeiro e uma carrinha de transporte de pão, ocorrida na madrugada deste sábado em Sendim, informa fonte dos bombeiros.

O acidente deu-se pouco antes das 6h30, quando o carro em que seguiam quatro jovens colidiu com a carrinha de pão, despistando-se e embatendo contra um muro com grande violência. Dois dos ocupantes sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Padre Américo. Os outros dois jovens sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de Guimarães.

Sete bombeiros voluntários de Felgueiras, apoiados por três viaturas, estiveram no local, juntamente com equipas de suporte imediato de vida de Amarante e uma viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as circunstâncias do acidente.

Pub Banner

Pub

Quinta de Maderne

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas