Quinta de Maderne
InícioSociedadeAlfredo Alves tomou posse como diretor do Agrupamento de Escolas da Lixa

Alfredo Alves tomou posse como diretor do Agrupamento de Escolas da Lixa

O professor Alfredo Alves tomou ontem posse como novo diretor do Agrupamento de Escolas da Lixa, assumindo o cargo com um discurso centrado na inclusão, no trabalho em equipa e na inovação educativa.

Na cerimónia de tomada de posse, o docente destacou o papel de todos os membros da comunidade escolar e garantiu o compromisso de construir uma escola onde “todos contam”, reforçando o envolvimento de alunos, professores, funcionários, famílias e entidades parceiras.

Alfredo Alves apontou ainda a integração da tecnologia, o reforço de valores como o respeito e a empatia, e a aproximação à comunidade como linhas orientadoras para o seu mandato, defendendo “uma escola aberta, interventiva e de excelência”.

O novo responsável acredita que o sucesso será coletivo: “com dedicação e união, faremos do Agrupamento da Lixa um exemplo de qualidade e inovação educativa”.

Pub Banner

Pub

Quinta de Maderne

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas