FC Felgueiras recebeu e empatou a três bolas com a equipa secundária do Benfica, um jogo impróprio para cardíacos que levou os espectadores presentes no Estádio Dr. Machado de Matos ao rubro até ao último minuto.
A equipa azul-grená entrou melhor e pressionou os lisboetas logo nos primeiros instantes, mas foi o Benfica a adiantar-se no marcador por intermédio de Gustavo Varela aos 18′. No entanto, o golo dos forasteiros não abalou as ambições dos homens orientados por Agostinho Bento e aos 38′ Guilherme Ferreira restabeleceu a igualdade no marcador, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte o Felgueiras voltou a entrar melhor e pressionou o pupilos de Nélson Veríssimo, mas mais uma vez foi o Benfica a colocar-se em vantagem por Francisco Neto aos 50′. Mas se há coisa que o Felgueiras já nos habitou esta época foi a não desistir e aos 79′, Pedro Ribeiro devolveu a igualdade ao marcador.
Quando já todos pensavam que o marcador estava fechado Leandro Santos voltou a colocar a equipa B do Benfica em vantagem aos 91′, golo que acabou por não ficar sem resposta por parte dos Felgueirenses, que aos 95′ empataram novamente a partida por Brandão, momento que levou os adeptos ao delírio.
O Felgueiras é 12º classificado com 40 pontos e garantiu matematicamente a permanência na Liga 2, depois do desaire caseiro do FC Porto B frente ao FC Vizela por 1-0.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.




