A lista A, encabeçada por Jorge Almeida, venceu com 103 votos as eleições para os corpos sociais do FOCA – Clube de Natação de Felgueiras, adiantou esta noite fonte do clube.
A lista B, de Bruno Ventura, recebeu 79 votos.
Numa breve comunicação enviada ao SF Jornal, o presidente-eleito, que exerceu o cargo de tesoureiro na direção cessante, agradece “a afluência elevada às urnas e a confiança nele depositada”.
No ato eleitoral, que decorreu entre as 18h30 e as 21h00, nas Piscinas Municipais de Felgueiras, votaram 189 sócios, registando-se um voto em branco e outro nulo.
Entretanto, numa nota enviada à redação do SF Jornal, os responsáveis pela lista B dão os parabéns à lista vencedora e desejam à nova direção “boa sorte para o próximo triénio”.