InícioDesportoEscola de Kempo de Felgueiras representada por 14 atletas no Campeonato Nacional...

Escola de Kempo de Felgueiras representada por 14 atletas no Campeonato Nacional em junho

Com uma exibição notável no Campeonato Regional Norte, realizado nos dias 1 e 2 de março, em Marco de Canaveses, a Escola Kempo Legend Felgueiras garantiu a qualificação de 14 atletas para o prestigiado Campeonato Nacional de Kempo, que vai decorrer em junho, na Guarda.

A equipa acumulou 18 medalhas durante o evento regional, sendo seis de ouro, cinco de prata e sete de bronze, um feito que reafirma o talento e a dedicação dos seus atletas.

Entre os destaques, os juvenis tiveram uma prestação extraordinária, qualificando oito atletas para o nacional, marcando o futuro promissor da escola.

O treinador Fernando Leite, que também competiu, brilhou ao conquistar três medalhas de ouro, elevando ainda mais o nível competitivo da equipa.

O Campeonato Regional Norte reuniu atletas de toda a região, num ambiente de elevado nível técnico e espírito desportivo, e a Escola Kempo Legend Felgueiras mostrou, mais uma vez, porque é uma referência no Kempo em Portugal.

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas