Kris Meeke ao volante de Toyota GR Yaris Rally2, venceu o Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto após completar o traçado em 1:18:19.7.
O Piloto norte-irlandês da Toyota e campeão nacional em título venceu a dupla passagem na classificativa do Seixoso ao terminar a primeira passagem em 6:53.1 e a segunda já com o traçado em muito mau estado em 7:55.4.
Na classificação geral a segunda posição foi assegurada pelo ‘estreante’ Dani Sordo ao volante de Hyundai I20 N a 32,3 segundos, Armindo Araújo aos comandos do seu Skoda Fabia RS foi o melhor português e ficou a mais de 1:38.8.
Apesar das condições climatéricas adversas, houve uma forte adesão do público que encheu o monte do Seixoso para ver os carros do campeonato nacional de ralis.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.