O FC Felgueiras empatou no passado sábado a duas bolas, no Estádio do Mar, frente ao Leixões Sport Club, em partida a contar para 13ª jornada da Liga Portugal 2.
Se há uma lista de jogos que podem levar os adeptos aos estádios, este deveria ir entrar diretamente, o futebol frenético praticado pelas duas equipas em momentos diferentes do jogo, golos anulados, oportunidades flagrantes, reviravolta, defesas incríveis…
O Felgueiras entrou melhor na partida e inaugurou melhor na partida e chegou à vantagem aos 10′ por Vasco Moreira, a superioridade da equipa felgueirense era tal que o treinador dos homens de Matosinhos foi obrigado a mexer aos 33′, para travar o ímpeto do Felgueiras.
Na segunda metade do jogo o Leixões entrou com espírito renovado e conseguiu inverter a tendência da partida, com Kibe a estabelecer o empate aos 51′ e seis minutos depois Werton a formalizou a reviravolta com o golo aos 57′.
O jogo contou com um ritmo alucinante contou ainda com uma situação invulgar, o árbitro principal teve de ser substituído pela assistente por lesão.
Apesar da longa paragem o FC Felgueiras, não baixou o ritmo e e Léo Teixeira com uma grande jogada individual a driblar a equipa do Leixões, do meio campo defensivo até à baliza do Leixões e materializar o golo aos 70′, até ao apito final o Felgueiras ainda fez balançar as redes por duas ocasiões, mas as jogadas acabaram invalidadas por fora de jogo.
Apesar do empate, fica mais uma grande exibição, com o Felgueiras a ocupar a 13ª posição com 13 pontos, na próxima jornada a equipa azul-grená recebe o FC Vizela dia 15 de dezembro pelas 11h.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.