Em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, o Amora FC causou surpresa ao eliminar o FC Felgueiras por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Pedro Costa aos 75 minutos, de cabeça.
O FC Felgueiras desperdiçou uma grande oportunidade para marcar, com Léo Teixeira, a desperdiçar um penalti com uma enorme defesa do guardião do Amora, Diogo Andrade.
A equipa da casa, que milita no Campeonato de Portugal, aproveitou uma das oportunidades que teve para garantir a vitória. O Felgueiras, que disputa a Liga 2, não conseguiu traduzir em golos a sua superioridade técnica e acabou por ser eliminado da competição.
Com este resultado, o Amora segue em frente na Taça de Portugal, já o Felgueiras vê o seu sonho de chegar longe na prova ser interrompido precocemente e concentra as atenções na partida com a equipa B do FC Porto, que se realiza no próximo domingo, dia 29 de setembro pelas 11h.
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.