InícioCulturaDiogo Piçarra substitui Fernando Daniel no concerto de encerramento das Vitórias

Diogo Piçarra substitui Fernando Daniel no concerto de encerramento das Vitórias

Por motivos de saúde, Fernando Daniel viu-se obrigado a cancelar sua atuação marcada para hoje, às 22h, no concerto de encerramento das Vitórias na Lixa.
Em comunicado do cantor garantiu que “ontem durante o dia adoeci, e hoje à noite piorei, o que me obrigou a ir ao hospital durante a noite. Por indicações médicas não poderei fazer o concerto que estava agendado para hoje nas Festas das Vitórias na Lixa”, disse.
Para substituir o cantor e compositor português que se tornou conhecido ao participar no Factor X Portugal, irá atuar cantor, Diogo Piçarra, que irá subir ao palco para encantar o público.
Fernando Daniel deixou ainda um agradecimento ao artista que o vai substituir “muito obrigado ao Diogo Piçarra que prontamente se disponibilizou para me substituir”.

Pub

Teco

Mais Populares

A sua assinatura não pôde ser realizada.
A sua subscrição foi realizada com sucesso

Subscreva a nossa newsletter

Pub

Sifac

Últimas