Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFC Lixa vence Crestuma e continua na liderança

FC Lixa vence Crestuma e continua na liderança

O FC Lixa recebeu e venceu por 3-1 o Crestuma em jogo a contar para a sexta jornada da fase de subida da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.
A partida começou com o Lixa a envergar uma t-shirt, onde se podia ler “na Lixa não há racismo”, alusiva ao episódio ocorrido na jornada anterior, onde o Vila FC abandonou o terreno de jogo, depois de sofrer um golo de grande penalidade ao minuto 88’ alegando insultos racistas por parte dos adeptos do Lixa.
O jogo foi sempre de sentido único e dominado pela equipa do Lixa, e aos 12’ Mauro fez o primeiro, no entanto, de livre o Crestuma acabou por chegar ao empate passava o minuto 25’. Apesar do golo sofrido o Lixa continuou a toada ofensiva e aos 30’ Rui Filipe voltou a colocar o Lixa em vantagem, aos 38’ Miguel Moreno fechou o resultado final ainda na primeira parte. Até ao final o lixa controlou a partida e somou mais três pontos na caminhada.
A vitória deixa os homens do Lixa em 1º lugar com 15 pontos, os mesmos do Vila FC. O Lixa visita Paços de Ferreira na sexta-feira dia 7 de abril para medir forças com o Citânia de Sanfins.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas