Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFonte Nova-Felgueiras: Mais uma vitória coletiva, agora na Clássica da Primavera/2023

Fonte Nova-Felgueiras: Mais uma vitória coletiva, agora na Clássica da Primavera/2023

No passado domingo, dia 12 de março, a equipa de ciclismo Fonte Nova-Felgueiras de sub-23 voltou a vencer por Equipas de Clube na Clássica da Primavera, realizada na Póvoa de Varzim.

Já que a nível individual mais não tem sido possível, na competição dos Sub-23 com as equipas profissionais de elite, vai sendo na classificação por equipas de clube a subida ao pódio. Como antes já aconteceu, primeiro na Prova de Abertura/Região de Aveiro, depois nas duas primeiras etapas da Taça de Portugal de Esperanças, na Sertã e em Vila Velha de Rodão, seguindo-se na 1ª “Clássica de Santo Thyrso-Homenagem a José Pacheco” e agora na Clássica da Primavera, na Póvoa de Varzim.

26ª Clássica da Primavera – Taça Jogos Santa Casa

Uma prova que foi rápida desde a partida, com uma fuga logo na primeira passagem pelo Prémio de Montanha. A fuga definitiva juntou 10 elementos e durou até à última subida ao Monte de S. Félix onde se destacou Maurício Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor) que venceu a prova.

Francisco Campos, da equipa felgueirense, chegou na décima posição, ao passo que dos restantes ciclistas cujo tempo contou para a classificação da equipa, Diogo Saleiro ficou em 27º e Sérgio Saleiro em 51º lugar; enquanto a equipa Fonte Nova-Felgueiras conquistou a classificação coletiva de Equipas de Clube.

Armando Pinto

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas