Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoACR Sendim em foco no Canal 11

ACR Sendim em foco no Canal 11

Em comunicado pela ACR Sendim, o clube será o protagonista do próximo episódio do programa Cândido On Tour que será transmitido às 22:45h no Canal 11.

Em conversa com o Semanário de Felgueiras, o presidente, José Artur, referiu: “entrar num programa como este, de visibilidade nacional, é sempre complicado dada a enorme quantidade de clubes que concorrem para serem selecionados, no entanto, o que levou à escolha da ACR Sendim foi a história do clube e a sua grande reestruturação nos últimos anos, desde a transição dos campeonatos populares aos federados da Associação de Futebol do Porto”.

Não querendo assumir protagonismos, José Artur afirma que “ser Presidente do Sendim é uma grande honra” e realça que “tudo o que tem vindo a ser construído e trabalhado é fruto de todos os apaixonados pelo clube e pela terra pois sem eles, nada disto seria possível”.

O Presidente, José Artur e Cândido Costa

Questionado sobre a transição para uma nova divisão da Associação de Futebol do Porto, os objetivos do clube passam pela manutenção e por competir de forma transparente e intensa.

Caso os resultados ao longo da época indiquem uma eventual subida de divisão, o presidente garante: “Se esse momento chegar tudo farei para que nada falte aos jogadores e adeptos, mediante as nossas possibilidades”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas