Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeOito mil coloriram iniciativa solidária dos Bombeiros de Felgueiras

Oito mil coloriram iniciativa solidária dos Bombeiros de Felgueiras

Cerca de oito mil pessoas participaram na iniciativa “Friends Holi Color”, realizada pelos Bombeiros Voluntários de Felgueiras no domingo. O objetivo foi angariar fundos para a aquisição de equipamentos de proteção individual para os bombeiros, numa manhã que se tornou divertida, com muita cor e alegria. As principais ruas da cidade encheram-se de gente para um momento que acabou por superar as expectativas da organização.

“O balanço é muito positivo. Vieram famílias inteiras, pais, netos e avós, o que demonstra a solidariedade dos felgueirenses para com os bombeiros”, disse o comandante da corporação Júlio Pereira.


O “Friends Holi Color” começou no quartel dos Bombeiros Voluntários com um mini concerto de Ruisinho do Acordeão, que serviu para o aquecimento dos participantes, para depois avançar pelas ruas do centro da cidade, com os participantes coloridos e divertidos, numa manhã quente de Verão. Esta atividade estava programada há dois anos, mas devido à pandemia só agora foi possível a sua realização.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas