Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeJosé Campos: "Tudo o que procurei fazer foi para bem dos outros"

José Campos: “Tudo o que procurei fazer foi para bem dos outros”

Rotary Club de Felgueiras homenageou atual presidente da Assembleia Municipal. Cerimónia teve momentos emocionantes.

Na presença de representantes de instituições, autarca, familiares e amigos, José Campos foi homenageado pelo Rotary Club de Felgueiras.

Atual presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras e da Casa do Povo da Lixa, José Campos, 71 anos, tem um percurso de 40 anos ligado a diversas instituições e organizações, entre as quais se destaca a de comandante dos Bombeiros da Lixa.

“Tudo o que procurei fazer foi para bem dos outros. Os Bombeiros, as instituições e a autarquia ajudaram-me a ser assim”, disse José Campos, no discurso de homenagem.

“Sempre gostei de fazer o que fiz, caso contrário não o fazia”, sublinhou.

Emocionado, explicou que sentia “uma alegria muito grande pelo reconhecimento” que lhe fizeram” que o honra, bem como à sua família.

José Campos

A sua filha, Catarina Campos, lembrou o pai e homem “solidário, humildade e respeitador” que dedica muito do seu tempo a servir diversas instituições e causas.

José António Guimarães, presidente da União de Freguesias de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim enalteceu o que José Campos “sempre fez pela terra” que o acolheu há 51 anos.

Já Júlio Pereira, comandante dos Bombeiros de Felgueiras, sublinhou que “aprendeu muito nos Bombeiros e também na Câmara de Felgueiras com José Campos”, que considerou ser “uma referência para os Bombeiros de todos o país”.

Armindo Coelho, presidente dos Bombeiros Voluntários da Lixa, também enalteceu as qualidades humanas de José Campos e a sua dedicação à comunidade. “Uma vida ao serviço dos outros”, frisou o dirigente.

“É como um pai para mim, que aconselha bem, no sentido de se fazer o melhor para a comunidade”, lembrou Nuno Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, destacando as qualidades humanas de José Campos. “O concelho tem de lhe estar reconhecido”, terminou.

Durante o jantar de homenagem, que decorreu no Restaurante S. José, José Campos recebeu o reconhecimento de várias instituições e lembranças. “Não me esquecerei do que me fizeram. Hoje, sou um homem mais feliz”, assegurou.

Artigo anterior
Próximo artigo

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas